Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André é um jogador jovem, vai errar e vai acertar.

Agora não é um jogador ruim só porque foi expulso.

Em resposta ao tópico: "André é muito claro a situação"

Desde que não foi vendido vem fazendo péssimas atuações e foi expulso propositadamente, isso está bem óbvio. Fez o mesmo gesto do Alan já sabendo que seria expulso e agora da uma entrada criminosa em um companheiro de profissão

Demonstra bem o caráter dele. Já era pra ser banco já faz tempo. Que se queime, já que gosta de pagar de bonzao.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X