Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Sccp
André é um jogador jovem, vai errar e vai acertar.
Agora não é um jogador ruim só porque foi expulso.
Em resposta ao tópico: "André é muito claro a situação"
Desde que não foi vendido vem fazendo péssimas atuações e foi expulso propositadamente, isso está bem óbvio. Fez o mesmo gesto do Alan já sabendo que seria expulso e agora da uma entrada criminosa em um companheiro de profissão
Demonstra bem o caráter dele. Já era pra ser banco já faz tempo. Que se queime, já que gosta de pagar de bonzao.







