Antonio Matos
Eu penso a mesma coisa, em relação a ele, André!
Ninguém me tira da cabeça que está fazendo de tudo para forçar o clube a vende-lo!
Porque as duas expulsões dele, de fato estão a demonstrar claramente essa intenção dele!
A de ontem beira o cumulo do absurdo! A forma em que se deu e no lugar onde ocorreu, não há a miníma justificativa para tal ato!
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da base, forçando barra pra ser negociado...
Em resposta ao tópico:
Nitidamente provocando expulsões e caos pra ser negociado.
Mas jogador da base é santo, puro e inocente...se criticar aqui, te mandam pra forca..kkkkkkkkk
vão vendo aí.kkkkkkk