Post de Dounpe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidu de terceira reserva para titular absoluto, além dos torcedores pedirem ele na seleção. Poucos daqui imaginariam que ele meteria seus golzinhos ainda por cima.

André com sua 2 expulsão consecutiva no brasileiro. Não sabe que somente pessoas acima da média, Neymar/Ronaldinho/George Best, os clubes passam pano e geralmente não são nessa posição que aceitam este tipo de atitude. Além disso, conforme o tempo vai se auto desvalorizar e caindo no limbo da mídia e caindo em times minúsculos. Ainda o fato de surgir boatos que é pelo acontecimento da negociação com o Milan.

O Diniz, disse 2 vezes 'vai Corinthians' após o jogo acabar enlouquecido, atualmente não possui tempo disponível para treinos, então, tem dado certo a priorização em relação a defesa. Contudo, estamos ruins no ataque e podemos melhorar após a pausa da copa. Além do acerto neste jogo a improvisação do nosso volante Ranielle, foi uma grata surpresa.

E o Vasco, hein? Se fosse todos jogos contra eles seríamos campeões invictos. A maior freguesia do nosso time em crise, situações boas e disputas de títulos. Não quero o time sendo rebaixado, é sempre 4 pontos garantidos no mínimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X