Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Cara o pior de tudo é que se você parar pra pensar, quantos clubes existem na América do Sul, que seja do mesmo 'patamar' do Corinthians? 5,6 no máximo... Mesmo assim ainda existem outros 20 na nossa frente kkkkkkkkkkkkkkk. Isso chega a ser cômico.




