Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo Kaneno
Deixa o moleque jogar, ontem o lance nem foi pra tudo isso. O cara é expulso e já estão querendo vender por preço de banana?
E outra vai colocar quem pra jogar no lugar dele?
Em resposta ao tópico: "o que vcs faraiam com andré?!2 expulsões seguidas no brasileiro!"
Será que deve ser vendido? !se precaver, por outro cara como titular como alex santana? !o moleque tá louco, vai acabar tomando outra multa de 10 por cento no salário, vão ter que meter juízo na sua cabeça, se quiserem continuar escalando ele, até´pra vender vão ver que tá com a cabeça fora do lugar, ou dão 1 jeito ou tira ele de vez da titularidade, o que acham? !







