Post de Roni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

È um perna de Pau desengonçado que a torcida inventou que era craque por causa de dois jogos no poderoso Paulistão

Em resposta ao tópico: "André, vendo o lance"

Você realmente acha que ele foi na maldade? Ou na intenção de dar um carrinho?

Sendo sincero, pra mim ele pareceu mais desgovernado do que maldoso.

O André um jogador que nos beneficia muito por sua força física, ganha divididas no ataque que a maioria do nosso time perderia e isso faz a gente ter continuidade em jogadas que parariam ali no meio campo.

Pra mim ele estava neste mesmo espírito de tentar insistir nas jogadas, mas fez isso de maneira desgovernada e com pouca leitura de jogo.

Na ânsia de tentar roubar uma bola no ataque pra gerar oportunidade no time acabou dando um carrinho que pegou o Thiago Mendes.

A mídia tá querendo falar que o time tá muito pilhado, que isso tem relação com a cobrança que eles tomaram. Eu não acho isso não, acho que ele tem 19 anos e fez cagada mesmo tentando acertar. É de se corrigir e bola pra frente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X