Gustavo Silva
Carrillo? Carrillo? Esse cara está morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer time diferente desses contra o Peñarol é loucura:
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Fiel! Como sabem, temos um importantíssimo jogo contra o Peñarol nessa quinta. Fica aqui minhas ideias de time ideal para esse baita duelo.
Na primeira imagem, seria uma inovação por parte do Diniz, abrindo mão do losango com a bola e formando um trio de ataque bem promissor na minha opinião. Com Raniele fazendo apenas o trabalho 'sujo' na marcação, Bidon solto para tabelar com o Garro e Lingard podendo fechar esse meio de campo armando para nossos dois atacantes.
Na segunda imagem, um exemplo de como acho que o Diniz vai escalar, talvez abrindo mão do Kaio Cesar nesse momento, mas com o mesmo losango de sempre. Com Carrillo precisando apenas ajudar na parte ofensiva, sem ter que ficar cobrindo a lateral, acho ele uma boa opção, mas não descarto a utilidade do Allan nesse momento.
Fora todas as opções citadas, fica também a ideia de um time mais ofensivo com um Labyad ou até mesmo recuando o Raniele para a lateral e o Allan distribuindo bolas ali da 1° volância (uma ótima opção).
De resto, não devemos ter mudanças, talvez com o Hugo não se recuperando, o Kauê terá a maior chance da sua vida até então.
Mas eai Fiel, mudariam algo ou acham que o Diniz não deve 'inventar' muito para esse jogo?