Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2026 às 11h16 Valdomiro Mantovani Perfeito! É isso! Direto na fuça dos ratos! Quem gostou gostei 2 EstevãoIgor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2026 às 19h37 Pode contratar vários 'Memphis' que não dá o prejuízo que eles conseguiram fazer KKKKKK é brincadeira isso