Aldrei Silva Apoiador
Não foi esse o post fera...dificil hein
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 2026 - não da pra passar pano - Não tem condições!
Em citação ao post:
É concordo com você...
Ele tem que ser cobrado também pelos 3 Bi de dívidas...
Quem comprou e não pagou foi o Memphis!
Eu acho que se mandar ele embora certamente viraremos o Bayern de Munich.
Eu seria mais ousado, mandaria todo o elenco embora e iria escalar toda a diretoria, Cesar Romeu, Tuma Jr, Paulo Pedro, Stabile no Gol, Augusto Melo e Andrés.
Como técnico Citadini e André negão como auxiliar.
Não tem como não ser campeão da Libertadores!
Fora Memphis a culpa é sua pelo uso indevido do Cartão, Comprar oRojas e não pagar, não pagar os times de Pedro Raul, Martinez entre outros, não pagar o estádio, tudo culpa sua.