Wilson Santos
Então... UM dia eu sonhei que administrado honesta e profissionalmente nosso time poderia se tornar uma potencia que rivalizasse com eles, mas foi apenas um sonho...
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo senhores!
Em citação ao post:
O dia que o Real valer o mesmo que o Dólar/Euro, pudermos trazer os melhores jogadores, os melhores técnicos, os melhores preparadores físicos, os melhores dirigentes e estarmos dentro dos top 5 ou 6 times mais ricos do planeta...então isso vai ser..deixo eu ver...como você disse, NUNCA!