Newton Silva Apoiador
Tá sendo usado para promover o outro.
(Que confesso que não tenho ideia de quem seja)..
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians é muito sem comando, paz não cobra nada, aí fica aí um André da vida achando que está lindo o que ele está fazendo em campo pelo Corinthians!
