Manoel Corinthians
Pode nem fazer dancinha do tiko e teko mais
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians é muito sem comando, paz não cobra nada, aí fica aí um André da vida achando que está lindo o que ele está fazendo em campo pelo Corinthians!
