F. Fzz
Se sou dirigente do clube aplico uma punião ao André por essa foto.
Depois de toda repercussão e prejuízo ao time, ele ainda vem e posta uma foto destas?
Desrespeito com o clube e com os colegas do elenco.
André está começando a ir pelo caminho errado e jogar a carriera no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Ele jura que está arrasando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians é muito sem comando, paz não cobra nada, aí fica aí um André da vida achando que está lindo o que ele está fazendo em campo pelo Corinthians!