Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Advinhem quem é o agente dele, dou um doce pra vocês!

Em resposta ao tópico: "Atacante da Tailândia? volta transfer ban!"

Corinthians monitora o atacante Guilherme Bissoli, do Buriram United, da Tailândia.

O Timão possui conversas iniciais com o estafe do jogador. A situação ainda é tratada como preliminar.

O Buriram pede cerca de 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões) pela venda.

UOL.

Kkkkkkkkkkkkkkk não devemos 3bi a toa, o bom é que nós sempre monitoramos todo mundo e quase nunca passa dessa fase. Volta Transfer ban, nosso melhor aliado.

Se vier, será futuro jogador do Vitória com o Coringão pagando metade do salário.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X