Post de Fala Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fala Timao
Vão mandar os craques embora para trazer bagres
Vai sair o Memphis Depay e vão chegar diversos craques desconhecidos
Vão mandar os craques embora para trazer bagres
Vai sair o Memphis Depay e vão chegar diversos craques desconhecidos