Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2026 às 21h26 Isabel Acabou a partida 2 X 1 para o Platense. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Platense x santa fé" 29/04/2026 às 19h44 42 minutos primeiro tempo jogo segue 0x0 Empate nesse jogo e amanhã uma Vitória do Timão Timão fica muito próximo da classificação para as oitavas