Post de fk7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E com certeza é contratando um cara que joga na tailandia que vai resolver as finanças né

Em citação ao post:

Cara, você ainda não entendeu que o Corinthians está falido? O clube só não fechou as portas ainda por conta da torcida e por ser um gigante, mas hoje, está falido!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X