Post de fk7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2026 às 22h04 Fk7 E com certeza é contratando um cara que joga na tailandia que vai resolver as finanças né Quem gostou gostei 1 Alisson Quem não gostou não gostei 1 Dono Em citação ao post: 29/04/2026 às 21h59 Cara, você ainda não entendeu que o Corinthians está falido? O clube só não fechou as portas ainda por conta da torcida e por ser um gigante, mas hoje, está falido!