Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirando a vantagem de jogar o segundo jogo em casa, que nem considero uma vantagem tão grande, com o fim do chaveamento guiado (1 pega o 16 e assim por diante) e final única, ser primeiro geral deixou de ser tão determinante

Em resposta ao tópico: "Se ganhar amanhã é primeiro lugar geral!"

Importantíssimo ganhar amanhã, vamos ser a única equipe 100% e dar um passo enorme pra classificar com o primeiro lugar geral

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X