Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Tirando a vantagem de jogar o segundo jogo em casa, que nem considero uma vantagem tão grande, com o fim do chaveamento guiado (1 pega o 16 e assim por diante) e final única, ser primeiro geral deixou de ser tão determinante




