Timones
Qual canal gringo?
em Bate-Papo da Torcida > Estou assistindo num canal gringo
Em resposta ao tópico:
O narrador inglês dizendo que o bidon é o pedri brasileiro kkkkk
Chegou lá fora essas paradas
Pena que ele tá uma tiriça ultimamente e não tá jogando em alto nível pq é provável que seja a maior venda da história
Sem contar esses dias que o kaka chamou ele de craque