Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco.magnago em 30/04/2026 às 22:00
Tá jogando muito bem hoje
Jogou muito bem jogo passado
Seloko vocês quando pegam birra de alguém n dão o braço a torcer
Moleque é bola demais
@murilo.augusto9 em 30/04/2026 às 22:11
É que você não repara na contribuição tática e de criação de jogadas dele, isso jogando fora da posição, pelo lado direito, ele é melhor centralizado.
O jogo do pedri é a mesma coisa, pra mim a diferença dos dois é a intensidade, bidon precisa ir pra Europa pra melhorar isso, aqui no Brasil esse role de treino meio período, prejudica demais
Publicidade
Últimas respostas
@caio26 em 01/05/2026 às 00:45
O cara matou o ataque do Penarol com falta, na cobrança de falta ele mesmo tira a bola da área kkkkkkkkk
@marcio-alves1 em 01/05/2026 às 00:33
Tem que aproveitar e vender logo! Em quanto está em evidência!
@jonatta-wanka em 30/04/2026 às 23:26
Meu amigo, jogador não é só assistência e gol não, Bidon entrega muuuito mais coisas além disso
@daniel.santos.fernan em 30/04/2026 às 22:56
Preguiça? Acho que vi outro jogo
Publicidade
@gus.candido em 30/04/2026 às 22:21
Qual canal gringo?
@adalbertobljr em 30/04/2026 às 22:10
Qual canal gringo passa o Corinthians? Kkk
@julio.cesar.araujo2 em 30/04/2026 às 22:05
Mlk é bola