Em resposta ao tópico: "Estou assistindo num canal gringo"
O narrador inglês dizendo que o bidon é o pedri brasileiro kkkkk Chegou lá fora essas paradas Pena que ele tá uma tiriça ultimamente e não tá jogando em alto nível pq é provável que seja a maior venda da história Sem contar esses dias que o kaka chamou ele de craque