Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2026 às 23h01 Cleiton 289 Verdade kkk no começo me iludi com esse abestalhado do ramalho assim Quem gostou gostei 1 Lidio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2026 às 21h55 Calma, amigo. Vamos torcendo, mas com calma. Vai Corinthians!