Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Castro
Hoje eu rendi, gostar gostar ainda não gosto, mas tá me convencendo
Mas mata mata é outro campeonato
Hoje eu rendi, gostar gostar ainda não gosto, mas tá me convencendo
Mas mata mata é outro campeonato