Amadeu Colombo
A vida dá muitas voltas o bom filho volta para casa!
em Bate-Papo da Torcida > Achei que o Diniz seria um desastre
Em resposta ao tópico:
Mas está fazendo um excelente trabalho até aqui
Parece que ele deixou de lado aquela ideia da saída de bola que dava medo em todo mundo
Não sei quanto tempo vai durar, mas deixem o homem trabalhar