Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2026 às 13h01 Manoel Corinthians Eu devo ter exagerado, mas realmente conseguiu kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/04/2026 às 23h15 Não é assim não fera rs, só fez duas vezes, 78 e 2014, é muito difícil