Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca esqueço o chinês que apresenta o intervalo de jogo naquela partida do Corinthians contra o argentino Júnior que a gente jogou absurdamente mal e ele meteu um -ajuda a gente ai Corinthians- hahahahahaha

Em resposta ao tópico: "Transmissão na ESPN foi muito chave"

Pré, narração, som ambiente, comentários, pós

Dá pra perceber que a vibe da arena impacta de forma muito positiva nos caras na transmissão, além do futebol apresentado pelo time

Queria ter estado lá ontem, noite de Libertadores é diferente

Vaaaaaaaai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X