Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincoln Padre
Nunca esqueço o chinês que apresenta o intervalo de jogo naquela partida do Corinthians contra o argentino Júnior que a gente jogou absurdamente mal e ele meteu um -ajuda a gente ai Corinthians- hahahahahaha




