x
Fórum do Corinthians

Transmissão na ESPN foi muito chave

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de camisa

Ranking: 5.104º

Camisa 629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 14:32
Por camisa 8 (@camisa-8)

Pré, narração, som ambiente, comentários, pós

Dá pra perceber que a vibe da arena impacta de forma muito positiva nos caras na transmissão, além do futebol apresentado pelo time

Queria ter estado lá ontem, noite de Libertadores é diferente

Vaaaaaaaai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 01/05/2026 às 14:35

Finalmente um jogo que transmitiram sem ser anti Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 01/05/2026 às 19:01

Toda hora eles falando que o Brasil todo estava ligado vendo o jogo..

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 01/05/2026 às 18:57

E Eu estive

Outro patamar

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 01/05/2026 às 15:48

Muito melhor que Amazon prime

Publicidade

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 01/05/2026 às 15:10

Nunca esqueço o chinês que apresenta o intervalo de jogo naquela partida do Corinthians contra o argentino Júnior que a gente jogou absurdamente mal e ele meteu um -ajuda a gente ai Corinthians- hahahahahaha

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 01/05/2026 às 15:06

O narrador parece ser Corinthiano kk