Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
Tem sido bem regular! Um dos poucos lineares! Criticavam por ser lento! Tem sido um dos líderes do grupo! Grata surpresa, pra mim, nas bolas aéreas ofensivas! Sério, seguro, inteligente, boa leitura defensiva, sabe que não é rápido, mas compensa com boa antecipação! Tem zagueiros que são fortes e rápidos, mas com péssimas leituras, pouco inteligentes, se posicionam mal e são precipitados! Tivemos vários desses!
Em resposta ao tópico: "Gustavo Henrique, pra mim, já é ídolo"
Liderança, postura, regularidade, raça absurda, qualidade. Fazia tempo que não via um jogador tão identificado e regular. Jogou de goleiro, brigou com o cara mais caro do elenco, firme defensivamente e essencial ofensivamente, ganhou título com a braçadeira se capitão. Não tem como não gostar desse cara. Desde o Chicão não gostava tanto de um zagueiro (sim, gosto mais dele que do Gil da primeira passagem, mas é opinião por conta da identificação). GH é o melhor zagueiro atuando no Brasil, sem mais. Nasceu pra jogar no Corinthians.



