x
Fórum do Corinthians

Gustavo Henrique, pra mim, já é ídolo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 6.016º

Samuel 496 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 21:58
Por Samuel Magalhães (@samuelm22)

Liderança, postura, regularidade, raça absurda, qualidade. Fazia tempo que não via um jogador tão identificado e regular. Jogou de goleiro, brigou com o cara mais caro do elenco, firme defensivamente e essencial ofensivamente, ganhou título com a braçadeira se capitão. Não tem como não gostar desse cara. Desde o Chicão não gostava tanto de um zagueiro (sim, gosto mais dele que do Gil da primeira passagem, mas é opinião por conta da identificação). GH é o melhor zagueiro atuando no Brasil, sem mais. Nasceu pra jogar no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 30/04/2026 às 22:54

Seria muito fanatismo pedir ele na seleção?
Pra mim é o melhor zagueiro do futebol brasileiro

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 30/04/2026 às 22:22

Você é emocionado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.125 posts

@gogeta em 01/05/2026 às 20:44

Tem sido bem regular! Um dos poucos lineares! Criticavam por ser lento! Tem sido um dos líderes do grupo! Grata surpresa, pra mim, nas bolas aéreas ofensivas! Sério, seguro, inteligente, boa leitura defensiva, sabe que não é rápido, mas compensa com boa antecipação! Tem zagueiros que são fortes e rápidos, mas com péssimas leituras, pouco inteligentes, se posicionam mal e são precipitados! Tivemos vários desses!

Foto do perfil de Davi

Ranking: 4.608º

Davi 716 posts

@davi2 em 30/04/2026 às 23:11

ídolo é demais. Calma lá.

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 30/04/2026 às 23:07

Acho maluquice a galera falar que considerar o GH ídolo é ser 'emocionado', o cara está ai desde 2024 jogando bem, simplesmente o zagueiro mais perigoso na bola aérea do atual campeonato brasileiro, uma tranquilidade e liderança incrível, já tem 3 títulos... O que falta mais? Mais partidas? Tudo bem, ele vai fazer mais, mas fato é que já é muito mais ídolo que uns ai que se dizem ídolos ex: Gil, Roger guedes kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Geppetto Corinthiano

Geppetto 21 posts

@gepetto.corinthiano em 30/04/2026 às 22:41

Para mim já é maior que o CACHACEIRO do SOCRATES!

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 30/04/2026 às 22:31

Melhor zagueiro desde Castan.

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 30/04/2026 às 22:18

Me lembra muito a fase do Balbuena craque paraguiao