Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Leao
As vezes tem que dar uma apertada
Olha o Raniele...
Apertou um pouco, voltou a ser útil.
As vezes tem que dar uma apertada
Olha o Raniele...
Apertou um pouco, voltou a ser útil.