Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival é um escritor ruim reclamando da caneta... Um dos piores que passaram pelo Corinthians, ganhou títulos na sorte mesmo fazendo de tudo pra perder...

Em resposta ao tópico: "E os reforços que o Dorival exigia?"

O cara em todas as coletivas falava sobre isso e usava como muleta o elenco curto.

O Diniz em momento algum aborda esse tema publicamente, pelo contrário ele elogia vários jogadores nominalmente, e com isso vai ganhando o vestiário.

Entendo que o time precisa sim de reforços pontuais, mas a postura do Dorival nas entrevistas era algo tenebroso, querendo ser maior que o clube e jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X