Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonatta Wanka
Dorival é um escritor ruim reclamando da caneta... Um dos piores que passaram pelo Corinthians, ganhou títulos na sorte mesmo fazendo de tudo pra perder...
Em resposta ao tópico: "E os reforços que o Dorival exigia?"
O cara em todas as coletivas falava sobre isso e usava como muleta o elenco curto.
O Diniz em momento algum aborda esse tema publicamente, pelo contrário ele elogia vários jogadores nominalmente, e com isso vai ganhando o vestiário.
Entendo que o time precisa sim de reforços pontuais, mas a postura do Dorival nas entrevistas era algo tenebroso, querendo ser maior que o clube e jogadores.








