Post de Dono no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2026 às 15h12 Dono Verdade Não, uma expulsão de cada vez kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2026 às 13h51 Calma mano, um passo de cara vez.