Post de Chato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 01h15 Chato Forum Como eu respondi o mano abaixo, pra mim o Lingard tinha um baita potêncial de craque Quem gostou gostei 13 FilipeRobertmilgrau13MenfisGustavoEnrique+8 Quem não gostou não gostei 1 Samuel