Post de Naldo Trader 37 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema do.kaio Cesar e que ele não consegue ter sequência de jogos, logo ele se machuca, o Clayson tinha seus defeitos mais no começo dele aqui foi muito bom, depois ele caiu de rendimento.

Em resposta ao tópico: "Kaio Cesar é perninha?"

Perninha era Clayson, Kaio Cesar tem qualidade e ontem redeu dois amarelos, e que se o cara do Peñarol não faz a falta era gol.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X