Post de Naldo Trader 37 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Naldo 37
O problema do.kaio Cesar e que ele não consegue ter sequência de jogos, logo ele se machuca, o Clayson tinha seus defeitos mais no começo dele aqui foi muito bom, depois ele caiu de rendimento.





