Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não disse que ele não foi útil, só disse que nunca existiu esse período do tempo que o Clayson 'destruiu' ou 'jogou muito'. Na verdade a torcida tem mais é antipatia por ele, pelo fato do Carille amar ele e ter queimado/nao utilizado alguns jovens nosso, ex: Claudinho que foi moeda de troca para trazer o clayson

Em citação ao post:

Não era um Mbappe da vida, mas ali deve ter sido o único ano bom dele no futebol, e é até compreensível você não lembrar, em 2017 geralmente nos lembramos mais do Jô, Jadson, Rodriguinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X