Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gert Richter
Eu não disse que ele não foi útil, só disse que nunca existiu esse período do tempo que o Clayson 'destruiu' ou 'jogou muito'. Na verdade a torcida tem mais é antipatia por ele, pelo fato do Carille amar ele e ter queimado/nao utilizado alguns jovens nosso, ex: Claudinho que foi moeda de troca para trazer o clayson




