Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2013 às 20h37 Thiago Jk Tá serto!Tite foi campeão de TUDO sem mérito nenhum. Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem souber responda me:" 28/05/2013 às 20h19 Quais os méritos do Tite no Corinthians? As substituições que faz eu também faço, Jogadas ensaidas - nenhuma, Cobrador de escanteio - nenhum, Faltas, penalidades, chutes a gol... Ninguém. Cruzamentos quem o faz, Goleiro não sabe sair do gol. Diz que não acredita em sorte, mas, deixa duvidas!