Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 13h21 Carlos Gehlen Deixa o gato descansando hoje e vamos de YouTube então. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje o jogo passa no YouTube" 03/05/2026 às 10h44 Cazé TV Já avisando agora para o pessoal que não sabia