Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 20h58 Queiroz 10 Esse pênalti não pode ficar assim Algo precisa ser feito Quem gostou gostei 10 JeffersonDaniloWandersonGuilhermeSAFCorinthians+5 Quem não gostou não gostei 0