Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h26 Roberto Dias Como que cobra? Pra ele inventar coisa na súmula e dar gancho pra nóis? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2026 às 21h25 Ninguém foi cobrar ele no final do.primeiro.tempo, inacreditável