x
Fórum do Corinthians

E o juiz ninguém vai falar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 21:23
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Cara tá com uma má vontade com o Corinthians.

Só apitando pra um lado

Inverteu falta
Deu cartão amarelo
Deu pênalti inexistente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Gonçalves

Ranking: 6.788º

Jorge 409 posts

@jorge.goncalves2 em 03/05/2026 às 21:28

Todo jogo que ele apita nosso sempre tem pênalti pra outro time

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 03/05/2026 às 21:26

Ele tem até foto é sócio da mancha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.506 posts

@daniel.santos.fernan em 03/05/2026 às 21:34

Aquela tesoura se fosse pra expulsar jogador do Corinthians, nem tinha revisado nada

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 03/05/2026 às 21:30

Vai esperar o que com essa imprensa anti, até quem nos representa e contra, CORINTHIANS só tem a torcida, não tem dirigentes e não tem representatividade na CBF.

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.818º

Caio 520 posts

@caio.silva45 em 03/05/2026 às 21:27

É isso não amigo... Não é má vontade não. É ruindade mesmo. Não expulsou o cara pra lance de cartão amarelo? Os caras são ruim mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 03/05/2026 às 21:26

É o que mais esta sendo falado, mano!

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 03/05/2026 às 21:26

Com essa postura do time, ele atrapalhando ou não, estaríamos perdendo

Foto do perfil de Vande Rochel

Ranking: 5.787º

Vande 523 posts

@vande-rochel em 03/05/2026 às 21:25

Ninguém foi cobrar ele no final do.primeiro.tempo, inacreditável