Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 21h40 Miguel Anjos Time é ruim, impossível virar. Fraco demais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians nao vira esse jogo mais nunca" 03/05/2026 às 21h36 Mais nunca sem chance