Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2026 às 22h09 Rodrigo Nenhum Mas também não tem técnico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Lucasmarselo Em resposta ao tópico: "Esse time só tem enganador, isso não é tecnico" 03/05/2026 às 22h09 Pode contratar o melhor técnico do mundo com esses pé de rato vai ser segundona n certa!