Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz desacreditou do mirassol

Em resposta ao tópico: "Digo e repito... Falei isso no jogo anterior"

O time titular tá bom, entrosado.. O problema é colocar os reservas, time cai demais, falta entrosamento e a mesma vontade de ganhar igual ao titulares... Allan, Matheus Pereira, Ramalho, Milans, Pedro Raul, Vitinho, Charles... Estes reservas que entraram hoje estavam lentos, sem ritmos de jogo, ritmos bem abaixo dos titulares...É muito cara ruim que temos no banco... Não vão dar conta do recado em substituir a hora que precisarmos, é o que eu confirmei no jogo anterior, que o jogo de hoje seria um sofrimento lascado, e que dificilmente iríamos ganhar com esses jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X