Tio Sonho
Ele e alan jogando juntos é pedir pra perder kkkk nos 2 primeiros jogos que ele entrou até me enganou, segurava a bola, pensava o jogo pra frente
Agora... Principalmente quando juntaram (na época do dorival ainda) com o alan
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira está gordo
Em resposta ao tópico:
O cara consegue ganhar uma nova chance na carreira depois de rodar por times inferiores e times B, mas chegou abril e o cara tá parecendo um botijão de gás.
É um descompromissado. Olhem essa foto de quando ele voltou, estava fininho. Nem vou postar foto atual porque todo mundo viu ontem, não consegue nem correr.

