Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 17h11 Cavalinho Corinthians E as crianças vendo este tópico, como ficam? Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2026 às 09h00 Acho que esse horário eu já posso falar isso: Marcelo, você é um bananão!