x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Véi, temos a melhor defesa?

em Bate-Papo da Torcida > Vamos continuar nisto?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem o pior ataque do brasileiro, e uma das piores defesas, estamos na zona de rebaixamento perdemos do mirassol, mas todos se voltam pra arbitragem, resolveremos nossos problemas olhando pra arbitragem, a sic, como o Corinthians quer marcar gol se leva meia hora pra sair da defesa? Toca demais a bola, para o lado e para o lado, nunca pra frente, dizem os sabios que é paciência pra achar os espaços, a sic de novo, futebol não é posse de bola, não é toque de bola, não é jogar bonito, o futebol é simples, é marcar gol, é pra isto que 22 jogadores entram em campo, não é pra mais nada, foi lá marcou mais gol que o adversário, ganhou e acabou, podem chorar, reclamar, dizer que foi o ganhador moral, que jogou mais, não adianta, quem marcou mais leva o jogo, parem de palhaçada, não culpem o ataque a bola tem de chegar lá, e tem de ser rápido, abriu espaço chuta no gol, abriu outro, cruza na área, não se tem que entrar com bola e tudo, tem de marcar gol e ponto final, queria saber quem reescreveu o futebol no Corinthians, nosso futebol é lento demais, é um desespero ver nosso time jogar, eu vi estes dias psg 5x 4 bayer, futebol de verdade, 9 gols num jogo, o Corinthians precisou de 14 jogos pra marcar 10, não temos um time ruim, longe disto, mas não jogamos bola, enrolamos o jogo, isto tem de mudar, outra coisa, esta na hora de alguém se mexer e se reunir com jogadores, e não falo da torcida, e exigir comprometimento dos jogadores, tem jogo o povo entra em campo, tem jogo que nem aparece, não pode, o Corinthians tem que jogar com intensidade todo o jogo, não perdemos para o mirassol por causa da arbitragem perdemos pq não jogamos sic nenhuma, o Corinthians tem de mudar seu jeito de jogar ser mais rápido, mais contundente, com um único objetivo marcar gols e não levar gols, nossa zaga tem de jogar na zaga não no meio campo, o Corinthians não tem de ir todo para o ataque, o que levamos de gol no contra-ataque não é certo, outra parem de ficar recuando bola para o goleiro, o jogador esta no meio campo, para tudo e volta a bola para o goleiro, quem ensinou esta palhaçada, na frente da área, do gol não é lugar de ficar tricando passe lingo ou curto, saiu a bola, joga se pra frente, que outros joguem bonito, não me interessa, joguem em direção ao gol deles, pra marcar gol e basta, rápido 3,4 toques e gol, é simples, quem quiser ver tática vai pra curso de formação de técnico, joga xadrez, eu vou ver futebol pra ver gol, gol, gol, o Corinthians esqueceu disto

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 48 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 49 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 50 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 51 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico