Post de Wellinson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2026 às 02h37 Wellinson Santos De boas, ninguém aqui falou que ele é craque, agora ser babaca de falar que aquele drible foi um domínio errado? Para mano! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2026 às 07h14 Achar o Bidon craque é caso de internação psiquiátrica