Post de Daniel Moura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, só contra o Inter uma vez anularam dois gols nossos por falta no início da jogada.

Contra o Mirassol, não vimos isso.

Máfia do Karaleo contra o Corinthians

Em citação ao post:

Concordo. E tem também a 'falta na origem da jogada' para anular os gols do CORINTHIANS, o ano passado foi vergonhoso, umas dez vezes. Só para citar um exemplo, no gol dos porcos contra os lambaris, foi falta clara na origem da jogada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X