Adalberto Bernardes
Gui Negão? É muito otimismo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem ataque
Em citação ao post:
Yuri tem que parar de perder gols, daria para ter pelo menos uns 5 nos últimos jogos, que é o que se espera de um CA do nível dele. Carecemos também de um reserva, quem sabe o Gui Negão emplaca.

