Post de Fabrício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Sim, esta ficando ridícula essa situação! Acho que as organizadas tem que começar a visitar esses árbritos sem noção.

Em resposta ao tópico: "Recordes da arbitragem da CBF em 2026"

Em 14 rodadas, o único time que teve jogador suspenso por mera opinião sem xingamentos foi o Corinthians.

Em 14 rodadas, único time que teve goleiro punido na regra dos 8 segundos, porque era o jovem Kauê. Domingo (3), Rossi ficou 12 segundos e Walter também.

Quatro pênaltis marcados contra e nenhum a favor.

Jogador expulso por pegar de leve, sem ser acintoso como Allan, nas partes íntimas pra ajeitar.

VAR sedentos pra revisar contra e nunca a favor em lances claros, como no pênalti contra o Mirassol. Revisar falta imediatamente antes do gol também não fazem, mas contra o Corinthians revisam 60 segundos antes.

Acréscimos são um caso a parte, se tiver precisando empatar ou vencer serão cinco a seis minutos.

Se tiver sustentado placar, vão dar entre 9 a 11 minutos de acréscimos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X